Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Teens Aventura Social

O Dream Teens é uma rede de 106 jovens líderes (entre os 11 e os 19 anos), que juntamente com a equipa de apoio formada por especialistas, constitui uma rede a nível nacional.

ATIVA(Mente) - Envelhecer com atitude!

 

No dia 13 de Janeiro realizou-se na junta de freguesia da Póvoa de Varzim a apresentação do projecto ATIVA(Mente) - Envelhecer com atitude! O 'ATIVA(Mente) - Envelhecer com atitude!' foi desenvolvido no âmbito do projeto Dream Teens (Iniciado a março de 2014 o Dream Teens (DT) faz parte do projeto Aventura Social, sob a coordenação da Professora Doutora Margarida Gaspar de Matos (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa), em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e a Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde.) com a finalidade de dar voz aos seniores! Iniciado a Fevereiro de 2016 este projecto visa uma perspectiva diferente: A perspectiva sénior, uma voz sábia! Numa era onde a tecnologia é mais importante que a palavra, apresentamos um documentário surpreendente de vivências únicas e extraordinárias. Este será o único documentário onde é preciso ter atitude para envelhecer!

Contatos

Email: dreamteensaventurasocial@gmail.com Tel: 214 149 152

Quer saber mais sobre o DREAM TEENS?

Com início em março de 2014, o Dream Teens (DT) faz parte do projeto Aventura Social, sob a coordenação da Professora Doutora Margarida Gaspar de Matos (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa), em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e a Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde. O Dream Teens é uma rede de 106 jovens líderes (entre os 11 e os 19 anos), que juntamente com a equipa de apoio formada por especialistas, constitui uma rede a nível nacional. O objetivo desta rede é estimular nestes jovens o sentimento de responsabilidade, liderança, empreendedorismo e autonomia, para que possam transformar os seus sonhos e ideias em projetos concretos. No Dream Teens os jovens líderes tem mais voz, e estas vozes motivam mais e mais jovens portugueses principalmente através de ações que estimulam a participação social e cívica.

Arquivo DT